Hero image

Aux Plaisir Gourmand - Associaçao Portuguesa Aigle

+41 24 466 65 95
Chem. de Marjolin 51, 1860 Aigle Switzerland
Open Today: 10:00 AM - 12:00 AM

Amenities

Service options
  • Takeaway
  • Dine-in
Highlights
  • Great cocktails
  • Live music
Accessibility
  • Wheelchair-accessible car park
  • Wheelchair-accessible entrance
  • Wheelchair-accessible seating
  • Wheelchair-accessible toilet
Offerings
  • Alcohol
  • All you can eat
  • Beer
  • Cocktails
  • Coffee
  • Late-night food
  • Small plates
  • Spirits
  • Wine
Dining options
  • Lunch
  • Dinner
  • Catering
  • Dessert
  • Seating
Amenities
  • Bar on site
  • Toilets
Atmosphere
  • Casual
  • Cosy
Crowd
  • Groups
Planning
  • Accepts reservations
Payments
  • Credit cards
  • Debit cards
  • NFC mobile payments
Children
  • Good for kids
  • High chairs
  • Kids' menu
Parking
  • Free parking lot
  • Parking
Pets
  • Dogs allowed

Best KPortal Reviews

Presidente actual muito fraquinho de mim não levará mais um centavo! Não tem nada de comerciante! É daqueles que tem a mania que tem sempre razão! Já foi bom já!!
Boa comida portuguesa e rodizio à vontade aconselho mas a francesinha não gostei feita com fevera sem salsicha fresca ou linguiça para quem sabe apreciar uma boa francesinha nem sequer o molho estava bom
Uma partida muito bem pregada.
Menu servido quase na hora ,espera diminuta,.quase
Dos primeiros a ser servidos e a comida vem semi fria,!!?
Pedes batata frita vem a murro!!?
Comparação, qualidade, quantidade preço, só poço dizer, qualidade (o cabrito estava gostoso,)semi feio
(Quantidade,os mínimos.)
O preço,bom ,já que vamos por esse caminho,tinha tudo incluído,.só mesmo o café veio na medida tudo o resto muito mas muito caro.mini 7.-
Só falta saber que paguei para o espetáculo e não sei
Para quem pois sai de lá às 14:30 e música só do grilo.
Convidados a vir almoçar ou jantar ao A.Z.U.L.. nada tem a ver com futebol.
Para poder ver e sentir o que é quantidade qualidade preço.
Tudo mais está dito
Para não repetir.
Muito fraquinho. Para quem fez uma viagem de duas horas 120kms para cada lado, a expectativa saiu furada.
Espetacular ,ambiente bom , comesse bem!!!!!o atendimento ???? conclusão,ganharam mais um sócio obrigado!!!!!! Vi 2 críticas e não consigo ficar calado!!!! Se a comida demora a vir para a mesa é normal!!!!!!! A comida se é feita na hora tem que demorar lógico!!!!!! Em relação a critica do Sr que viajou não sei quantos kilometros e foi-se embora porque não havia mesa, só tinha uma coisa a fazer ligar a reservar mesa sinceramente!!!!!
Comida exelente, ambiente familiar , recomendo ! ! !
Local com bom aspecto, bom ambiente. Fazer 300 kmh pra almoçar e a "responsável pelas mesas" nos ter mandado embora por não ter mesas,até podia ter esperado 30 mim ou mesmo 45mim por uma mesa mas não,é mais fácil mandar embora por falta de vontade de trabalhar... emfim tive de vir comer a um restaurante italiano que igualmente cheio me arranjou uma mesa pra almoçar.
Muito bom mesmo. Ambiente acolhedor e agradável para conviver com amigos e familiares, dançar, comer, beber... Diversão ao máximo.

Quick Facts About Aux Plaisir Gourmand - Associaçao Portuguesa Aigle



Today

Opening Hours

Monday 10:00 AM - 03:00 PM
Tuesday 10:00 AM - 03:00 PM
Wednesday 10:00 AM - 03:00 PM
Thursday 10:00 AM - 03:00 PM
Friday 10:00 AM - 12:00 AM
Saturday 10:00 AM - 12:00 AM
Sunday 09:00 AM - 09:00 PM

How to go there

Location